terça-feira, 31 de janeiro de 2012

ASCAT de Casa Nova

Depois de muito tempo um sonho se concretiza,  no último dia dia 18, reuniram-se às 18 horas em um evento muito especial, amigos, sócios e afins da ASCAT para celebrar um grande marco, a inauguração de nossa Sede.


 A Nova Sede funciona a partir de agora no antigo prédio da cooperbana, ao lado do CRAS e do escritório da Prefeitura Municipal.

No Evento Ciro Romeiro (Presidente da ASCAT) frisou a importância do espaço para a comunidade e a importância da comunidade para com o espaço. Em seguida houve o descerramento da Placa que marcava a inauguração da sede que está funcionado a princípio com o curso preparatório para concurso que está acontecendo de segunda a sexta a partir das 18 horas, com aulas lecionadas pelo professor Rodrigo Romeiro.

O espaço ainda vai atender com os cursos de pintura, desenho, esculturas, teatro, etc.


Além das oficinas de reciclagem de papel e óleo de cozinha, temos também outro projeto que é criar um Cine Clube no espaço, uma vez que a localidade não tem um cinema. Por isso, juntem-se a nós nessa empreitada, para que tudo isso seja realidade, precisamos unir forçar, arregaçar as mangas, e por as mãos na massa.



 Vida Longa a ASCAT!


Um comentário:

  1. Olá amigos,
    parabéns pela casa nova. Adorei o projeto de fazer um cineclube. Contem comigo no que eu puder ajudar.
    Tereza

    ResponderExcluir