segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Caminhada Ecológica - 2013


Está Chegando a Hora
Dia 27 de Outubro - 2013

Como de costume, no ultimo fim de semana do mês de outubro acontecerá a Caminhada Ecológica da ASCAT. O evento que conta com o apoio do Anda Brasil e do grupo de caminhadas Trilheiros de Triunfo, já chega a sua terceira edição, contabilizando na ultima mais de 300 participantes de várias idades e de várias cidades da região.
Neste ano, como de praxe convidamos a todos que curtem um programa sustentável e de contato direto com a Natureza. Basta que se traga garrafinha para os abastecimentos de água, que se use calçado fechado e é sempre indispensável o protetor solar.


Café da manhã gratuito:
O Café da manhã oferecido pela ASCAT é  GRATUITO e sempre muito bem servido, será no pesqueiro Triunfo Estação Lazer, local onde os participantes poderão aferir a pressão arterial e fazer o abastecimento dos recipientes de água. 
Pesqueiro e Pousada Triunfo Estação Lazer

Caso o caminhante deseje pernoitar na véspera, o Triunfo Estação Lazer dispõe ainda de uma pousada com diárias de R$ 80,00 
(suíte de casal). 
 Além de serviço de restaurante com refeição (PF) R$ 10,00
(Arroz, feijão, carne assada e salada)

Telefones para contato: (22) 2561-2190, (22) 2561-2179. (Falar com Edmar ou Aparecida).

O Circuito:
Classificado como médio/moderado o circuito tem cerca de 12 km, e passa por belas paisagens que sempre proporcionam lindas fotos, sendo assim faz-se indispensável também uma câmera fotográfica.
Mapa do trajeto

Fotos tiradas nos anos anteriores do Circuito Amorosa:


Confira mais algumas fotos:





Sendo assim, vamos caminhar?!

Nenhum comentário:

Postar um comentário